POis é, mais um ano se foi. Fica a pergunta: valeu a pena? O que foi feito, desfeito? O que começou ou que terminou, feliz ou infelizmente? O que ficou só no plano dos sonhos, naquela caixa dos "deveria ter feito", "deveria ter dito", "deveria ter ido", "deveria ter sido"...
Porém não invisto mais que 5 minutos neste tipo de pensamento, afinal já foi, já passou e não há mais nada a fazer a respeito, me lamuriar e amargar nesse mal arranjado limbo certamente não mudará em nada o acontecido, e muito menos fará com que me sinta melhor, muito pelo contrário.
What's gone is gone. Pronto, página virada, ano virado!
Também não adianta muito ficar buscando na memória momentos bons para reviver, esquecendo de fazer do agora um momento de prazer e conquista, apesar de ser muito gostoso se dar esse prazer de vez em quando. Cá entre nós, eu faço muito isso, ah se faço...minha mente tem um marcador amarelo "cheguei" pra cada momento gostoso que eu queira relembrar, obaaaa! Cores, texturas, sons, cheiros e sabores levam-me direto ao ponto que desejo, num piscar de olhos.
Ano NOvo, que os sonhos sejam renovados, que a esperança chegue e fique ao lado dando aquela força para o novo acontecer, gerar, nutrir, brotar, extrapolar as barreiras das ideias e erguer-se firme e imponente nos terrenos do real, deste surrado, suado e tão desejado REAL de cada vida.
Minha mente está borbulhando, fervendo, inquieta com tantas ideias, tantos desejos, tantos quereres; na boca, um gosto de "ainda não provei" - curioso e intenso, ávido por tocar, sentir, degustar tudo isso de que se alimenta minha alma, tão imperfeita, e perfeitamente minha, só minha, só, minha.
Que venha 2011, seja, cresça; Salve, salve!! Odô iyá!
Na foto: CY, prova de figurino para o show da virada na @novaboatecandy com @atardeejays

3 comentários:
Um sábio comentou: não se pode voltar atrás e fazer diferente, mas podemos recomeçar e fazer um outro fim. Pois é, que 2011 e o agora sejam os ponteiros em busca das realizações e que as boas lembranças venham acalentar nossa alma nas vivências do dia a dia.
Um brinde à Vida!
Hasta la vista.
O que aconteceu no passado é passado e os momentos bons devem ser relembrados e revividos !!!
Postar um comentário